quinta-feira, 21 de agosto de 2008

do casamento

onde é que está escrito que tem que ser assim
ou assado?(ou, no mundo muderno de hoje, grelhado, light, etc...)

onde está escrito que num casamento:
os dois dormem e acordam juntos?
o homem troca lâmpada e a mulher cozinha?
que a casa é da conta da mulher?
que a conta é da conta do homem?
que saudável é transar no mínimo duas vezes por semana?

que tem que amar na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença
a pessoa que o outro vai se tornar daqui a algum tempo?
sim, porque o outro vai mudar, e nós também...
se não mudar, não crescer, não secar, não der frutos
morre.

isso está escrito?
e se estiver. quem escreveu?

não dou ouvidos à qualquer coisa que leio.....
às vezes mando Freud tomar no cú.


não estou interessada em servir e alimentar meu macho provedor
tenho coisa mais interessante para fazer e viver com meu marido....

crescer junto,
ao lado
como artistas, pais, filhos, seres que somos e que podemos ser.

dar ao nosso filho a primeira lição de santíssima trindade:
MÃE PAI FILHO.

de perto ou de longe,
juntos

e que assim seja enquanto for.

4 comentários:

Rayanne Jarcem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Spinelli Ferreira disse...

De pulo em pulo pelos blogs e orkuts da vida, cheguei aqui... doce surpresa...
Indignação, poesia, bom humor, ironia... acho que isso é a tal da arte...
Sua benção!

Unknown disse...

MULIER SAPIENS
fui me buscar até em dicionáro.
e acho que achei, mas nao me encontrei...
nossas palavras também têm reis:
Houaiss,Bueno,Luft,Aurélio...
são todos homens - pelo que eu saiba -
e, todos eles, homens de letras,
homens bem cultos,sábios, ascetas -,
__mas sem palavras em que eu caiba...:
Zéfere

esse poeta é um amigo ,agora venho sempre aqui ler suas imagens viu flor?
saudades mesmo!!!!
SilviaMG

Luciana Maluf disse...

Meu bichinho amado...

"Vc é o cara"!!!!!!!!!!

Hoje te li novamente e pasmei...

Sua naturalidade em expor a sua visão das coisas, a forma, as palavras, o âmago que acaba transcendendo.

Voce é artista em todos os sentidos.

Nem preciso te dizer q estes nunca foram, ou são compreendidos né!

Demais meu amorzinho!

bj